Rádio Relato

Operação Gâmbia/Gabão trás novos rostos aos Palancas Negras

Novos rostos compoem a lista do seleccionador nacional de futebol Pedro Gonçalves, divulgada nesta Sexta-Feira, para o duplo compromisso diante da Gâmbia dia 25, em Banjul e frente ao Gabão dia 29 em Luanda, em jogos para quinta e sexta jornada do grupo D, de qualificação ao CAN de 2022, nos Camarões.

Entre os 30 jogadores convocados, destaque às chamadas dos Guarda-redes Ricardo Baptista do Casa Pia da 2ª Liga Portuguesa, Benny do Recreativo da Caála, o defesa Quinito do Interclube, os médios Anderson da Cruz (Rio Ave) e Giovani Bamba (Lousane da Suiça), e os avançados Benafra (Bravos do Maquis) Mbala Zola do Spezia da Itália e Helder Costa do Leeds United da Inglaterra.

O pastor dos Palancas Negras Pedro Gonçalves garantiu que os novos rostos chamados à equipa nacional, faz parte do processo de enquadramento de novos jogadores ao grupo, para que o conjunto nacional se torne mais forte e consiga alcançar o objectivo de qualificação ao CAN dos Camarões a disputar-se em 2022.

SELECCIONADOR NACIONAL PEDRO GONÇALVES

O plano de trabalho para os dois jogos será anunciado nos próximos dias. Recordo que Angola figura na última posição do grupo com apenas 1 ponto, tendo na liderança Gâmbia e Gabão (7 pontos), enquanto o Congo Democrático é terceiro colocado com 6 pontos.

Eis a lista do 30 convocados para dupla operação Gâmbia/Gabão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Notícias mais recentes

Rolar para cima