Rádio Relato

Católicos e algodoeiros seguem locomotivos à segundona

As equipas do Santa Rita de Cássia e da Baixa de Cassanje de Malanje, seguem o Ferrovia do Huambo à segunda divisão do futebol nacional, fruto dos resultados obitidos nesta sexta-feira, para trigésima e última jornada do Girabola, versão 20/21.

Os católicos da província do Uíge empataram a zero bolas, em Luanda, frente ao Interclube terminando o campeonato em penúltimo lugar com 29 pontos, ao passo que os “algodoeiros” da Baixa de Cassanje foram derrotados pelo Wiliete, por 1-0, em Benguela e finalizaram a prova em antepenúltimo lugar com 32 pontos.

Sorte diferente tiveram as equipas do Sporting de Cabinda, Desportivo da Huíla e do Progresso Sambizanga que sairam triufantes nos seus jogos garantindo a permanência na prova. O Desportivo venceu no Lobito a Acedémica por 1-0, o Sporting derrotou em casa o Cuando Cubango FC (2-0) enquanto o Progresso recebeu e venceu o FC Bravos dos Maquis por duas bola a zero.

Este Sábado, para além do esperado duelo entre o Petro de Luanda e o Sagrada Esperança, jogam ainda as formações do 1º de Agosto e do Ferrovia do Huambo, bem como as equipas do Recreativo do Libolo e do Recreativo da Caála.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Notícias mais recentes

Rolar para cima